Política de Garantia
A Garantia da Aurorea cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 6 meses, a partir da data de recebimento do produto no seu endereço de entrega. Este prazo cobre produtos adquiridos através do nosso e-commerce, eventos presenciais, via WhatsApp ou através dos nossos pontos de venda.
Após nossa equipe receber o produto, analisar e concluir um laudo sobre o defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou, disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 6 meses. O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.
A garantia é valida para re-banho e pedras que possam ter caído durante o período da garantia. O prazo de devolução da peça é de até 30 dias e o frete de envio é por conta do cliente.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Nossa Garantia não cobre: peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia; peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado, ou falta de cuidado; quebra de pedras ou cristais por queda; peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); uso excessivo; umidade ou, perda de alguma parte da peça.
Caso o produto recebido para análise não se encaixe nas condições combinadas de defeito de fábrica ou qualidade, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões da Garantia.
Recomendamos que todos os clientes leiam atentamente o Como Cuidar de Sua Aurorea, para maior durabilidade da sua Aurorea!