Política de Troca e Devolução
A Aurorea realiza a primeira troca ou devolução feita somente através do nosso site, ou WhatsApp gratuitamente, sem custos de logística para o cliente. A partir da segunda troca ou devolução será cobrado e é de responsabilidade do cliente o envio e logística, salvo em caso de defeito de fabricação.
Compras presenciais não serão aceitas devoluções, apenas trocas.
A Aurorea espera que você fique satisfeita(o) com sua compra, caso contrário, poderá trocar conforme as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do e-mail contato@aurorea.com.br, com o número do pedido, nome do cliente e o motivo da troca/devolução.
2) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
3) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
5) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (6 meses) para ser usado ou então pelo estorno do valor do(s) produto(s).
6) Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.