Política de Troca e Devolução

A Aurorea realiza a primeira troca ou devolução feita somente através do nosso site ou whatsapp de forma gratuita, sem custos de logística para o cliente. A partir da segunda troca ou devolução será cobrado e é de responsabilidade do cliente o envio e logística, salvo em caso de defeito de fabricação.

Compras presenciais não serão aceitas devoluções, apenas trocas.

 

A Aurorea espera que você fique satisfeita(o) com sua compra, caso contrário, poderá trocar de acordo com as regras abaixo:

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do email [email protected], com o número do pedido, nome do cliente e o motivo da troca/devolução.

 

2) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

 

3) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído.

 

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

 

5) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (6 meses ) para ser usado ou então pelo estorno do valor do(s) produto(s).

 

6) Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.